sexta-feira, 27 de março de 2009

Olha-me fundo nos olhos e verá (liberta-me!)

liberte-se por Fábio Nogueira.


Todos os dias que te encontro
Tenho medo que nossos olhares se cruzem
Por isso escondo meus olhos além do horizonte
Para que meu coração não lhe confesse meus segredos

Ontem quando chegou, seu perfume inundou tudo em volta de mim
Tudo fora e dentro e eu enebriado mal sabia onde estava

Queria que fosse mais fácil controlar
Acho que minhas mãos confessam o que não consigo controlar

E se me disser "vamos!"
Irei com prazer descobrir o gosto de sua boca, seu abraço, sua pele
Curioso fico pelo sabor de sua lingua e pela textura de suas costas nuas

Minhas mãos querem segurar seus cabelos, meus dedos entrelaçados em sua nuca
Respirar perto do seu rosto, e num beijo calar o grito do meu coração
Eu já me fiz uma pergunta...
Me parece que eu tenho parte da resposta
E você?

Liberta-me!


4 comentários:

  1. que bela liberdade essa que vc pede (feita de algumas grades de prisão...)

    ResponderExcluir
  2. o personagem da poesia é que está preso e não consegue ter o seu amor... ele tem seus motivos... =)

    a grade em questão, [para aqueles que estão curiosos, vejam o flickr> www.flickr.com/photos/olharsobreomundo/] é da igreja dos reis magos em nova almeida.

    se vocês forem lá, tomem um picolé itú de côco e comprem um quindim pra mim... =)

    ResponderExcluir
  3. ola triste mas muito lindo esse sentimento de amar
    beijos

    ResponderExcluir