terça-feira, 17 de março de 2009

Intransponível(?)

às vezes não consigo falar por você.


Tem coisas que ficam guardadas aqui dentro
Coisas que só eu sei
Coisas que nem eu sei
Coisas...

Tem dias que fico de fora
Coisas gastando hora
Coisas sem demora
Coisas...

Às vezes desconheço o(s) porquê(s)
Às vezes ela não me diz
Simplesmente vira a cara e torce o nariz
E ela nem me diz o(s) porquê(s)

Ela com aquele seu jeito menina
Com seu sorriso que me alucina
Me envolve e me fascina
E eu fico ali somente na esquina

Queria te ligar
Dizer coisas bonitas
Falar das flores se abrindo
Contar estrelas no céu

Mas ela levanta seus muros
Nem salto, nem chave, nem tudo
Já tentei para chegar sem escudo
E sempre me perco no escuro

Se um dia, talvez
Deus me concedesse a insensatez
De brincar nos jardins dela, talvez
Diria a ela coisas com altivez

Coisas...

... que às vezes não consigo falar


2 comentários: