sábado, 9 de maio de 2009

Sossego

deixe sua criança livre


quisera eu novamente ser criança
pra correr gostoso feito raio pelo seu jardim
ver as flores cobertas de orvalho
o sol matinal tocar meu rosto de leve
seu beijo suave me acordando dos sonhos de nós dois

quisera eu sentir aquele calafrio na nuca
ser alavancado do chão e sobrevoar a terra
levitar ao menor toque seu
e descobrir que somos um você e eu

quisera eu que nosso amor fosse sempre sonho
sonho sonhado acordado
de beijo molhado no escuro
abraço apertado contra o muro

quisera querer tudo de novo

bem querer
bem me quer

bem te quero bem
te quero
bem

tudo de novo...
e mais um pouco

porque é gostoso assim quando me lembro de você:
viro criança e começo tudo de novo


3 comentários:

  1. sem palavras...
    Bjs... Sú
    "aconchego"!!!

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaaaaaaa primo!!
    Tudo isso foi inspiração no menininho perdido do Jardim Botanico?? :P
    BJssss!!

    ResponderExcluir
  3. todos temos uma criança dentro de nós, pedindo para correr
    às vezes, as pessoas a nossa volta ficam surpresas, preocupadas ou com raiva quando nos deslumbramos com o mundo
    é a revelação de nossa fragilidade diante do inédito, do diferente
    façamos tudo com amor e a luz abrirá o caminho da infinita eternidade
    a beleza do mundo está em nossos olhos...

    (nossa meu comentário ficou até bonito... merece ser promovido a post!)

    ResponderExcluir