terça-feira, 19 de janeiro de 2010

projetos

fishermen


Talvez o caro leitor de meu olhar sobre o mundo tenha estranhado o sumiço nas últimas semanas. Tenho me dedicado a outros projetos e curtido a vida de forma diferente.

A virada de ano me fez repensar a vida - e ainda estou nesse processo, processando processantes processáveis; o resto, o que não tem solução, nem problema é.

Descobri o som maravilhoso do Pink Floyd, que vocês também estão convidados a escutar e me acompanhar no blog longplayexperience.

Também tenho assistido alguns filmes e vídeos e escrito sobre eles em ProjetoALPHA. Momentos para planejar a vida e enfrentar o medo de tentar o não convencional. Ser feliz é simples, mas dá um baita frio na barriga.

Vocês também estão convidados para ver novas fotos em meu Flickr.

Abraço a todos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário