Do que é feito nossos sonhos?... Não de algodão eu sei, mas de algo assim macio, realmente macio? A dúvida se infiltra pela minha mente e aflora questionamentos mil de toda sorte. As perguntas pululam e surgem sabe-se lá de onde, enquanto tento manter minha cabeça no lugar e não me perder em meio aos pensamentos que circulam enérgicos, às emoções gritantes e meu semblante congelado.
O que se passa? Não sei. Também não sei se gostaria de saber. O confronto com a realidade é duro; sonhar é preciso. Todos temos problemas - fato generalizado, super-estimado e comprovado.
A grama logo ali é mais verde mesmo ou estou sofrendo de algum tipo de daltonismo? Ricos: em que? Do que podemos nos nutrir senão de nossos sonhos. Pausa para uma reflexão: e se eu estiver promovendo o desenvolvimento de algo artificial a minha volta e quando me descobrir em pleno deserto existencial for assolado pelo nada.
Uma porrada, uma parede fria e só. Mais nada. Nem o nada por aqui - um vácuo?
De que dispomos para ludibriar nossos sentidos diante da falta de sentido da vida?
Alienemo-nos!(?) A vida é longa quando o viver é curto.
Num gosto desta foto do perfil! Feia demaiiss!
ResponderExcluirQuanto aos sonhos, se descobrir algo me conta viu... quanto mais a gente lida com a realidade parece que mais dificil é sonhar...
Não sei se entendo...
ResponderExcluiré cinismo chamando-nos à alienação na forma figurada ou literal?
é mesmo uma alfinetada direto na mente gritando ACORDEM!????
Custo a saber se os sonhos me fazem viver ou apenas sonhar...
bom se ao menos soubéssemos quando é sonho e realidade já é grande ganho. talvez seria melhor curtir e explorar as situações que nos apresenta a vida. sonhar e acordar, acordar e sonhar. SONHE! (com todas as letras)
ResponderExcluir